Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 30 de abril de 2016

DIA DA MÃE: 01/05/16

DIA DA MÃE:

01/05/16

Pai, tu, sendo Deus,quiseste mostrar,
Entre nós a tua face ,materna,
Por isso criaste todas as Mães!
Peço-te por minha Mãe,
Sinal concreto e visível de teu amor entre nõs
Multiplicai os seus dias,
Em nosso meio!

Acompanha-a em tudo isso,
Em toda a lágrima,
Todo o trabalho e toda a prece,
Todo o dia e toda noite!

Que a tua benção cubra de luz,
A vida da minha Mãe para que,
Enundada de ti,ela seja sempre mais,
Presença em minha vida.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤