Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 11 de junho de 2015

TE AMO:

TE AMO:

Quis dizer em forma de poema
As belezas da vida ao teu lado
Mas sem rimas, sem esquemas
Só pude dizer,te amo.

Quis dizer em forma de canção
A alegria em que me encontro
Mas com a voz do coração
Só pude exclamar,te amo..

Quis dizer em forma de pensamento
O que me vai no íntimo,
Mas com a força do meu sentimento
Só pude gritar,te amo.

Quis, tentei, foi em vão
Agora não mais canto ou exclamo
Olho para teu sorriso, teus olhos
E sinto apenas:
TE AMO!
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤