Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

PAREBÉNS J.LOMBA:

PAREBÉNS J.LOMBA:
22/05/15

Por este dia especial, Parabéns!
Pelos amigos amealhados, Parabéns!
Pela tua jornada na vida, Parabéns!
Por tua honestidade, Parabéns!
Pela tua integridade, Parabéns!
Que se prolonguem os teus dias,
Que as benção de Deus te acompanhem,
Que teus amigos não te faltem,
Que sejas próspero e realizado
E que tenhas sempre a família ao teu lado.
Feliz Aniversário!
TATÃO

5 comentários:

  1. AI VOU EU A CAMINHAR Para mais um ano

    ResponderEliminar
  2. E bom sinal estares presente neste dia , assim como para todos os familiares ,É sinal que nos encontramos bem e com saúde para o fazer..Adorei a tua imagem.Não podia ser tão bonita!!
    Beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por tudo que tens vindo a fazer por mim e por vezes ocupado, mas sempre pronto a ajudar.Um bem haja para ti.
    Beijinhos.
    Autora

    ResponderEliminar
  4. Beto tu para mim és e serás sempre uma pessoa especial, sempre a dares força para escrever e tudo começou por uma brincadeira que acabou por dar certo.
    Beijinhos.Tatao

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤