Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MEU AMOR:

MEU AMOR:

Não há nada nesse mundo que eu queira mais,
Não poderia desejar para mim melhor homem
Meu coração pula do peito quando está perto demais
Minhas pernas tremem,as palavras somem.
Perco o fôlego,perco a conta
De quanto eu te amo,do quanto me faz feliz,
Como seu olhar me deixa tonta,
Como pode ser tudo o que eu sempre quis?

Meu amor não rima bem,
Espero que isso não seja um problema.
É o mais belo sentimento que se tem,
Mas não consigo descrevê-lo em um só poema.

Precisaria de outros milhares de versos
Para conseguir expressar meus sentimentos,
Já que eles estão todos dispersos
E me domina todos os meus pensamentos.
Colocar em palavras,as muitas sensações,
Tudo de bom que nós passamos juntos.
Estamos falando de dois corações
E de um amor maior que tudo.

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤