Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

NUMA NOITE CHEIA:

NUMA NOITE CHEIA:
Numa noite de lua cheia,
Foste,linda,aparecer,
Eras um anjo,uma sereia,
Imaginário do meu ser.
Tocaste,não era ilusão,
Com um olhar meigo e terno,
Tornaste meu coração
Mais ardente que o inferno
Fiquei então enfeitiçada,
Por esse amor irreal
Com um toque de encantado
E pouco de natural.
Aproximaste e deste um beijo
Que percorreu o meu ser,
A alma ficou com desejo
O corpo ficou a arder!
Esse beijo de devindade,
Fez-me então acreditar,
Que para toda a eternidade,
Saberia o que era Amar.
Pouco depois amanheceu
O real era ilusão,
Pois tudo que aconteceu,
Foi sonho do coração
TATÃO

t

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤