Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DIA DA MÃE:

DIA DA MÃE:

Mãe palavra simples que tem várias definições
Amor de Mãe um amor que não
Sai dos nossos corações.
Tu és minha compreensão

O sol que resplandece o meu dia
Tu és a razão do meu viver.
És muito mais do que eu possa te dizer.
O seu sorriso minha mãe é a minha inspiração.

É lindo e perfeito não tem nenhum defeito
Teu olhar minha Mãe,me guia na escuridão
Só ele pode fazer brilhar o meu chão!
Para me despedir eu digo .

Dias das Mães é uma vez por ano
Mas Dias de Mãe nunca terminam
E são esses dias que me animam!
E me enche o coração..

TATÃO

2 comentários:

  1. Uma linda Poesia para o Dia da Mãe !
    Que tenha tido um Feliz Dia da Mãe !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Helia pelo seu decumentário.As suas palavras são sempre gratificantes.Apesar de não a ter presente entre os vivos, nunca a esqueço dia após dia.
      Beijo

      Eliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤