Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 11 de março de 2014

PAI:

PAI:

Ser Pai é uma missão Não é apenas reprodução Pai é dar amor,carinho e proteção Ser amigo leal nas horas certas.Ser severo com brandura quando for preciso Para educar e mostrar o caminho certo nos quais os filhos vislumbrarão.Pai é proteção e segurança.Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos eles sentem-se seguros e protegidos.Caminham lado a lado sem temor mesmo que estejam temerosos de enfrentar qualquer obstáculo que surgir em suas vidas e caminhos.
TATÃO

1 comentário:

  1. O meu carinho para ti, José Lomba, pelo bom desempenho que tens vindo a dar para não desistir de escrever.Sempre tens dado forças para nunca deixar de fazer.Por vezes não e fácil.Nem sempre se pode agradar.Faço o meu melhor.Tu com a tua sabedoria,experiência,és para mim um grande amigo pois sempre que preciso da tua ajuda estás sempre pronto para me ouvires.Obrigada por seres a pessoa que és.SANTA E FELIZ PÁSCOA PARA TODOS AI DE CASA.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤