Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CARTA PARA UMA FILHA:

CARTA PARA UMA FILHA:

Querida menina, no dia que perceberes que estou envelhecendo, eu peço que sejas paciente,mas acima de tudo, tentares entender pelo o que estarei passando.Quando conversarmos, repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompas dizendo: “Disseste a mesma coisa um minuto atrás”.Apenas ouve por favor.Tenta lembrares das vezes quando eras uma criança e eu li a mesma história noite após noite até adormeceres.Quando eu não quiser tomar banho, não te zangue e não me envergonhes.Lembra-te de quando eras criança eu tinha que correr atrás de ti dando desculpas e tentando dar-te banho?Quando perceberes que tenho dificuldades com novas tecnologias,dá tempo para aprender e não me olhes daquele jeito...lembra-te, querida, de como eu pacientemente te ensinei muitas coisas,como comer direito, vestir-se,tratar do teu cabelo e contar os problemas da vida todos os dias...o dia que vires que estou envelhecendo,eu te peço para seres paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dá-me tempo para lembrar o que eu não conseguir,não fiques nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas lembra-te, em teu coração, que a coisa mais importante para mim é estar contigo.E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, dá a tua mão da mesma maneira que eu te ofereci a minha nos teus primeiros passos.Quando este dia chegar,não te sintas triste.Apenas fica comigo,enquanto termino minha vida com amor.Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos.Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por ti.Apenas quero dizer, "eu te amo minha querida filha."

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤