Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ano 2014

Ano 2014

Mais um ano passou…
Que depressa ele correu.
Espero que com muita saúde.
Fosse caridoso para todos
Assim, como foi o meu.
A saúde é meu principal voto
Para uma vida sã
Amor,amizade. harmonia
São igualmente precisas
E a vida não será vã.
Outro irá chegar.
Belo,para quem assim o viveu
E a quem não foi benfazejo,
Deus,dê Bom Ano a triplicar.
Para todos carinho e Boas-Festas!
Um Ano maravilhoso!
Estrelinhas de felicidades
Que as minhas oferendas são estas

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤