Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 22 de setembro de 2013

O LIVRO:

O LIVRO:


Tenho um livrinho onde escrevo
Quando me esqueço de ti,
É um livro de capa negra
Onde nada escrevi.

Meu coração a bater
Parece estar-me a lembrar
Que,se um dia te esquecer,
Será por ele parar.

Tenho um desejo comigo
Que hoje te venho dizer
Quero ser tua amiga
Com amizade a valer.

Dá-me um sorriso daqueles
Que te não serve de nada
Como se dá às crianças
Uma caixa esvaziada.

TATÃO

2 comentários:

  1. Que belo poema!...
    Um enorme beijo.

    Arménio Cruz

    ResponderEliminar
  2. Não tenho palavras para te agradecer. Sempre foste um belíssimo seguidor do meu blogue.Muito obrigada.
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤