Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FOGO:


 FOGO:


És a chama que arde em mim
Que ardendo não queima
Arde neste fogo e sinto-me bem assim
Ardendo de amor e amando.
Incendiaste a minha alma
E o meu corpo quente vai ficando
Os meus braços quentes até à alma
Abraçam-te fortes apertando.
Morrer no fogo dos teus beijos
Não é morrer de morte
É ativar todos os desejos
E mergulhar numa paixão forte.
De amor,já ardi na tua boca
Que é quente como brasa queimando
De paixão ficaste também louco
E assim nos ficamos amando.

TATÃO


2 comentários:

  1. Que melhor fonte de inspiração pode haver para um Poema do que o Amor ?
    Gostei muito
    Uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. O verdadeiro amor nunca se desgasta.Quanto mais se dá mais se tem..
    Muito abrigada-
    Beijos

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤