Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 19 de março de 2013

( Feliz dia do Pai) Pegadas


Pegadas
«Anda mais devagarinho, Papá,»
Disse uma criança pequenina.
«Estou a seguir as tuas passadas
E não quero cair.
Às vezes os teus passos são muito rápidos,
Às vezes são difíceis de ver;
Por isso, anda mais devagarinho, Papá,
Porque me estás a guiar.
Um dia, quando eu já for crescido,
Tu és aquilo que eu quero ser;
Então terei uma criança
Que me vai querer seguir.
E eu vou querer guiar direitinho,
E saber que estava certo;
Por isso, anda mais devagarinho, Papá
Porque eu tenho que te seguir.»


desconhecido,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤