Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

voar:


VOAR:

Voa voa para além do infinito,
Pássaro que sofre e quer esquecer
Tudo que um dia te deixou ferido
Neste vôo encontrarás todo o prazer.

Voa muito alto,além do horizonte
Tu que tens a liberdade do vento
Em busca da felicidade da fonte
Voa muito mais que o pensamento

Nas tempestades serei teu abrigo
Se machucado volta de ti cuidarei
Estás livre como queres meu amigo
De teu carinho sempre me lembrarei.

Sou apenas uma flor a desabrochar
Exalando perfume e todo meu amor
Ofereço-te perfume com o meu olhar
Na esperança de retirar-te toda a dor
.




2 comentários:

  1. Boa noite,hum...que bom saber que gostou de meu poema,fico feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Bella Flor,quando algo me faz virar para a realidade, não exito.Os meus sinceros parabéns por também me teres vindo visitar.
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤