Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 29 de dezembro de 2012

ANO NOVO:

.
                                                               ANO NOVO:
Mais  um ano está chegando ao fim. O importante é que outro ano vai começar.Como ele chegam novas perspectivas e novos sonhos.Ano novo vida nova e aqui vamos nós na esperança de que mais um ano consiga curar as mazelas dos anos passados.Esperança é o combustível da mudança e das novas práticas.Antigas promessas de começar um regime,sair da vida sedentária,arranjar um novo emprego,se possível,mudar o visual sair mais,beber menos,dar mais atenção à família,estudar mais para alcansar os seus objectivos,parar de fumar, para que a vida realmente mude.Tudo para começar no dia primeiro do ano que nasce novinho ou talvez não no dia seguinte,pois no 1ºdia do ano estarão os promitentes tranformadores da vida de ressaca ou tentando largar os vícios da vida passada,do ano passado, do mundo passado.Concluindo será melhor no dia 02 de Janeiro quem sabe 03 se não cair numa sexta-feira.Façamos,na primeira segunda-feira do ano tudo que devemos procurar realizar.Infelizmente nada muda ou começa,de outra forma se realmente a acção não tiver inicio pelo prometente viciado em práticas antigas.Muitos confundem sonhos e desejos com metas e projectos e acham que basta acreditar ou desejar que tudo muda.Nunca vi ninguém mudar a vida sem dor,ou melhor,sem sacrifício,mas é bom tentar nada custa
TATÃO

2 comentários:

  1. O meu agradecimento para quem me tem vindo a dar força e coragem para seguir em frente nesta caminha do meu blogue.Para ti Beto o meu reconhecimento muito especial.
    Desejo que tenhas assim como toda a tua família ANO NOVO DE 2013 COM MUITA SAUDE.Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos,renovações de fé e muita Paz para o mundo. Feliz Ano Novo.
    Beijinhos para toda a família.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem que escreveu no meu blog e que eu retribuo.
    Vamos relembrar apenas o que de bom nos aconteceu em 2012 e ter esperança que 2013 seja um Ano muito bom e que nos traga muita Saúde, Paz e Amor !
    Feliz Ano 2013

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤