Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 11 de novembro de 2012

O MENINO JESUS:

O MENINO JESUS:

Hoje é dia de Natal
O menino Jesus
Nem sequer tem uma cama
Dorme na palha dourada.
Recebi brinquedos
Mais um casaco quentinho
Pobre do Menino Jesus
Faz anos e esta despidinho.
Comi bacalhau e bolos,
Peru,pinhões e pudim,
Só ele não comeu nada
Do que me deram a mim.
Os reis de longe trazem
Tesouros,incenso e mirra,
Se me dessem tais presentes
Fazia uma birra.
Às escondidas de todos
Vou pegar-lhe pela mão
Sentá-lo no meu colo
Para ver televisão.
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤