Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 7 de outubro de 2012

QUEM SOU?

QUEM SOU?

Sou parte de tudo
O pedaço que é feito de nada
Sou a que tens mais medo
Por ser a que mais te agrada

Sou uma sombra sólida
Um caminho que não tem rumo
E quando pensar que me achou
É aí que sumo

Sou as lágrimas da tempestade
Com o cheiro a trovão
Sou quem te nega um olhar
Mas te entrega o coração

Sou mais do que pensas
Mas menos do que realmente sou
Sou quem mais acerta
Por ser quem mais errou

Sou só,cheia de amigos
Acompanhada de solidão
Sou o que existe de mais real
Mas que sou feita de ilusão

Sou uma peça nesse jogo da vida
Uma leiga que sabe de tudo
Sou mais uma cara perdida
Em busca de paz neste mundo.

TATÃO

2 comentários:

  1. Este poema é lindo!...
    Parabéns Tatão...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Foste sempre um dos grandes seguidores do meu blogue.Espero que continues a ser.Obrigada por seres meu amigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤