Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CUIDE DA SAÚDE:

CUIDE DA SAÚDE:

Saúde eu te amo e preciso muito de ti
Mas na terra em que vivo querem te tirar de mim
Não importa ser idoso ou criança
Tratam de nós sem nos dar esperança

Minha terra querida que guardo em meu peito
Faz com que nosso povo seja tratado com respeito
Nossos deveres cumprimos taxas, impostos e tudo mais
Nos retribuem somente com um pouquinho de paz

Gritamos socorros aos ventos
Sem ser ouvidos a tempo
Quem tem dinheiro se salva
Quem não tem cuide da alma

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤