Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 8 de setembro de 2012

SER LINDA:

SER LINDA:
Para seres linda assim
Não custa muito, podes crer
Basta sorrires para mim
E linda passas a ser

Tens um olhar de esperança
Ou talvez de amargura,não sei bem
Não deixes de ser meiga
Pois é isso que convém

O teu sorriso é límpido e belo
Como o da Deusa que não existe
Nunca mais me vou esquecer
Da primeira vez que para mim sorriste

O som da tua voz é maravilhasa
É como o trinar de um rouxinol
Pareces uma flor de estufa
Aquecida pelo calor do Sol

Em ti tudo é encanto
Encanto, desejo e beleza
Não tenhas dúvida no que digo
Pois és tudo isto concerteza

Esta noite sonhei contigo
Que eras tu a minha modelo
Não sei se isto foi sonho
Se foi apenas um pesadelo

A dormir ou acordado
És tu que controlas o meu pensamento
Não sei mais que fazer
Penso em ti a todo o momento..

Autor Desconhecido

1 comentário:

  1. Palavras para quê? O poema diz tudo.Difícil é ganhar um amigo como tu.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤