Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 15 de setembro de 2012

QUERO TE ABRAÇAR:

QUERO TE ABRAÇAR:

Não me perguntes porquê
Somente abraça-me
Não quero falar,não quero escutar
Só quero sentir os teus braços

Dá-me o teu colo
É só isso o meu querer
Me sinto triste,preciso saber
Só quero ser embalada, para entender

Nesta noite fria
Onde me sinto fria
Onde me sinto perdida sem valor
Neste dia sentido só sinto horror.

Abraça-me forte
Aconchega-me no teu peito
Muito muito forte
Dá-me o teu ombro, quero chorar consorte

Agarra-me forte
Quero sentir, teu calor
Não digas nada sê só meu consolador
Nesta noite cheia de dor.




TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤