Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

REGAR A AMIZADE::



REGAR A AMIZADE::

Vou regar a amizade
Com gotinhas de carinho,
Para amigos não perder,
E ficar só no caminho!
Vou regar o meu amor,
Com gotinhas,de esperança,
Molhar sem pressa
Pois assim,não se cansa!
Vou regar meu pensamento,
Com gotinhas de sabedoria,
Como se fosse,um treino,
E não ficar,só na teoria,
Como vou regar meu coração,
Com gotinhas de amor,
Assim,darei o perdão,
A quem me causar dor!
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤