Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EXTENSÕES:

EXTENSÕES:

À primeira vista ninguém repara. Só se lhe contarem saberá se a sua amiga usa ou não extensões. E a verdade é que o número de mulheres que se convertem a mais esta ilusão é cada vez maior: a de fazer crescer o cabelo.
Inicialmente criticadas como mais uma moda superficial e passageira, as extensões de cabelo têm mostrado que são muito mais do que isso. Contribuem para o aumento da auto-estima e da valorização pessoal. Até porque nem todas as mulheres nasceram com um cabelo forte e saudável. Pelo contrário, por razões de ordem genética, relacionadas com o stress, a poluição, ou outras causas traumáticas como o parto, são cada vez mais as mulheres que apresentam mau cabelo, fino e frágil e sofrendo até de queda.Principalmente para essas,que têm problemas de auto-estima, as extensões podem ser a solução que procuram.Naturalmente,também há mulheres que simplesmente não querem esperar o normal decurso do tempo para que o cabelo cresça e sem qualquer tipo de problema justificam as extensões pela sua simples vaidade. Mas, por uma razão ou por outra, as extensões do cabelo parece terem vindo para ficar. Eis alguns dados importantes antes de considerar submeter-se a este processo.Aconselhe-se com o seu cabeleireiro primeiro. E nada de ir a um cabeleireiro mais em conta, pois este é sem dúvida um daqueles casos em que o barato sai caro. E os riscos de uma má aplicação podem destruir literalmente o seu cabelo e a sua imagem.Reserve uma tarde inteira para fazer extensões. Dependendo do número. É necessário,todo o processo pode demorar até seis horas.Os preços variam consoante os cabeleireiros e consoante o número e o comprimento das extensões, mas prepare-se para desembolsar bom dinheiro.

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤