Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

SONHO COM AS NOITE:

SONHO COM AS NOITE:

Como é linda esta noite,
Iuminada pelo luar.
Como é lindo o céu tão belo,
Com as estrelas a brilhar.

Com a magia desta noite,
O pensamento vai voando,
Saio fora de mim,
Encontro o meu destino sonhando.

Como eu queria ter aqui,
A pessoa, que mais desejo,
Mas embora na realidade queira
Só nos meus sonhos o vejo.

Olho para as estrelas
E penso estar noutro lugar,
Junto de quem eu quero.
Para o ver sonhar.
 
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤