Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 3 de julho de 2012

NOITE ESTRELADA:

NOITE ESTRELADA:

Chuva que cai em tarde ensolarada
Noite que desce estrelada
Poesias que não rimam com nada
E carinho pela pessoa amada.

Leio o que eu não posso ver
Sinto o que eu não posso ter
Tenho fé onde eu não posso querer
Amo por apenas crer.

Tenho emoção exaltada
Às vezes não penso em nada
Não consigo nem entender
Para tentar perceber.

O mundo ainda irá existir
Enquanto desta terra não partir
Pois meu coração pulsa e arde
Para sonhar ao teu lado
.
E o badalar do sino
Me lembra de quando era menina
Que para ser feliz
Basta ter amor e carinho.
TATÃO

2 comentários:

  1. Sem Amor e Carinho não pode haver felicidade !
    Lindo Poema !

    ResponderEliminar
  2. Sem amor e carinho não se pode alcançar a felicidade.O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤