Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quarta-feira, 18 de julho de 2012

o livro

Eu sou um livro,
Sou importante,
Tenho um trabalho
Emocionante.

É com palavras,
Que me sustento,.
E nelas levo,
Conhecimento.

Se alguém procura,
O que fazer,
Sou opção,
De bom lazer.

Eu posso ser,
Muito engraçado,
E deixá-lo,
Bem humorado.

Eu posso ser,
Seu professor,
E lhe ensinar,
Com todo o amor.

Eu posso ainda
Ser seu amigo,
Levar você
Sempre comigo

Eu só não posso
Fazer careta,
Se me abandonar,
Numa gaveta.

Tatão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤