Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 23 de junho de 2012

É PRECISO SORRIR:


É PRECISO SORRIR:

Eu preciso de vida,
Da beleza perdida;
Eletricidade motora,
De vida doadora.

O sorriso que nasce
Do sentimento que dá-se
À partir do calor
Que brota do amor.

Muita vida eu quero,
Incendiar-me espero;
De calor eu preciso,
De amor e de riso.

Me concede Senhor
Lá do fundo, amor;
Me preenche da luz
Que advém de Jesus.


TATÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤