Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 25 de junho de 2012

HEI-DE ESPERA-TE


HEI-DE ESPERA-TE

 
Alma gêmea de minha alma
Flor de luz da minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão.
Quando eu errava no mundo
Triste e sõ,no meu caminho,
Chegaste devagarinho,
E encheste-me o coração,
Vinhas na bênção das flores,
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade,
Em sorrisos de esplendor,
És o meu tesoiro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou a tua esperança,
Como és todo o meu amor,
Alma gêmea da minha alma,
Se eu te perder um dia,
Serei tua escura agonia,
Da saudade dos teus véus,
Se um dia me bandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei-de esperar-te,entre as flores,
Da claridade dos céus.
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤