Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TRATE DA SUA PELE:





TRATE DA SUA PELE:
Chegar a casa tarde não é desculpa para não se tirar a maquilhagem. A factura a pagar será cara se não fizer um pequeno gesto antes de se deitar, que demora escassos minutos.
O rosto é o nosso principal cartão de visita, durante toda a vida. Ter cuidado com ele é um investimento que fazemos connosco próprias e que resultará proveitoso a longo prazo.À noite, a desmaquilhagem é indispensável. Esta actua também como limpeza do rosto. Com efeito, à noite, a limpeza liberta a pele da maquilhagem, mas também das poeiras, das impurezas e da poluição que se acumulam ao longo do dia. Se não se desmaquilhar regularmente, a sua pele, pouco a pouco, tornar-se-ia oleosa. Poderiam mesmo formar-se borbulhas.Passar um desmaquilhante antes de dormir, além de tirar todas as impurezas destes produtos de beleza, amolece as células mortas e deixa a pele livre de qualquer resíduo. Quando acordar vai ver que não existe qualquer indício de uma noite mal dormida. Mas todas temos que ter consciência que chegar tarde a casa, depois de uma festa, por exemplo, não é motivo para dormirmos com a maquilhagem.Todas as noites é obrigatório arranjar tempo para esta pequena tarefa, de modo a não deixar a pele “asfixiada”. Assim, poderá deitar-se com uma pele limpa que respira e descansa da fadiga do dia. Durante a noite as células vão regenerar-se. Deitar-se sem se desmaquilhar não é aconselhável. A noite é o único momento em que a sua pele pode respirar completamente limpa e protegida do meio ambiente exterior.A pele, à noite está mais receptiva aos cuidados prolongados. Por isso aproveite para lhe dar toda a energia que ela precisa.Depois de limpar ou desmaquilhar a pele é importante tonificar eficazmente a zona para fechar todos os poros e oferecer um equilíbrio natural à epiderme. Para aplicar o tónico basta uma massagem circular leve na zona a tratar.Hidrate a pele com um creme.Por isso,à noite ou depois de uma festa mesmo fatigada é necessário que continue a ocupar-se da sua pele na própria noite (tirando a maquilhagem) e logo na manhã seguinte, (limpando a pele que se encontra obstruída pelas secreções nocturnas).

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤