Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 15 de maio de 2012

Terapeuta - Eduardo Ruivo

TERAPIA REIKI

Terapeuta - Eduardo Ruivo

REIKI uma palavra de origem Japonesa que significa - Energia Universal.

A Terapia Reiki , é uma Terapia com base na transmissão de Energia através da imposição de mãos em diversas partes do corpo .

As Terapias têm uma duração sensivelmente de uma hora e quinze a uma hora e meia, na primeira consulta o Paciente e Terapeuta conversam um pouco para o Terapeuta perceber o que leva o paciente a procurar esta Terapia e o que espera dela, depois de compreendidas as razões o Terapeuta explica como se faz o tratamento e esclarece algumas dúvidas que possam surgir e só depois é feita a Terapia onde é proporcionado ao paciente um ambiente levemente perfumado acompanhado de uma música suave e bastante relaxante.

Esta é uma Terapia que pode ser procurada pelos mais diversos motivos, desde o simples Relaxamento, onde a pessoa procura descontrair do stress do dia-a-dia e desta forma sentir-se mais leve e com mais energia. Assim como pode ser procurada por motivos de Saúde mais graves tais como; tensões musculares, enxaqueca, problemas psicológicos, antes e após operatório, problemas oncológicos e muitos outros motivos que levam o paciente a procurar uma ajuda complementar á medicina convencional.

Paula Ruivo

 LER MAIS http://www.brilhuniforme.pt/

2 comentários:

  1. Bem haja esta nova terapia em que fui assistida pelo terapenta,Eduardo Ruivo,que muito lhe devo uma vez que me encontrava setressada causada pela vida do dia a dia.Foi uma experiência que me foi indicada e me ajudou a todos os niveis tanto psicologica como mentalmente.Sentia-me desmotivada.Com isto nada mais tenho a dizer porque só quem passa por elas as pode sentir.O meu agradecimento.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Tatão, como já te tinha dito, tenho amigos que seguem essa terapia. Eu próprio, já fiz uma sessão com música e concentração. Gostei muito, consegui relaxar de tal maneira, que me vi envolvido mentalmente no que estava a ouvir!... Foi muito bom!

    Um grande beijo

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤