Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PENSANDO EM TI:

PENSANDO EM TI:
Tenho o coração acelerado
Por em ti ter pensado...
Tenho o coração abençoado
Por te ter abraçado...
Tenho o coração marcado
Por te ter amado...
Tenho o coração quebrado
Por ter chorado...
Tenho o coração tenso
Porque em ti sempre penso...
Tenho um coração de verdade
Por ter lá a tua amizade...
Tenho um coração de valor
Por ter lá o teu amor.
TATÃO

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo!...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada amigo.Foste sempre um grande seguidor do meu blogue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤