Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O QUE SINTO:


O QUE SINTO:

Tenho vindo a escrever crónicas e poemas de vários temas para os meus leitores consultarem o meu blogue.É com muita dedicação que o faço. Atingiu a meta de cinquenta mil visitantes, não falando nos seguidores. Não posso satisfazer todos como desejaria, mas a escrita na verdade é mesmo assim.Durante este tempo tive a prova de amar o que faço e nisso faz toda a diferença.Vivo uma experiência que me deixa muito orgulhosa das escolhas até dos amigos que fiz e do quanto eles são realmente muito especiais. Amar o que se escreve por vezes não é fácil.Tento dar o meu melhor.Ter sucesso na vida é rir muito e muitas vezes,receber de pessoas inteligentes o respeito.Ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos, apreciar a beleza, procurar o melhor nos demais,deixar o mundo um pouco melhor como se de um jardim se tratasse.O meu carinho muito especial por todos.

TATÃO


8 comentários:

  1. Parabéns Tatão

    Também gosto dos teus artigos... muitos mais leitores trás,vai em frente, estarei atento.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelos 50000 visitantes ! Nunca pare de escrever, porque a escrita preenche- nos a vida !Gostei do seu blog e dos Poemas nele publicados. Voltarei aqui mais vezes.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos teus números de visitantes no teu blog, adorei de ler todas as tuas crónicas nele publicados e espero continuar a vir sempre cá, quando poder, nunca me esquecerei de ti minha estima e querida amiga tatãozinha!
    Continua com os teus poemas para assim eu continuar a ler...
    xau beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Àlvaro pela tua mensagem.Espero que o continues a acompoanhar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Helia, mto agradecida pela tua mensagem,Adorei ler.Obrigada por tal.Espero poder continuar a escrever.Como ja mencionei não é fácil,agradar a todos mas tento sempre dar o meu melhor.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Arménio, foste sempre um grande seguidor do meu blogue, grande amigo. O meu agradecimento.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤