Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 24 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DA MÃE:






01/05/2012

O Dia da Mãe é uma data comemorativa que em Portugal se celebra no primeiro Domingo do mês de Maio.
Em Portugal, o Dia da Mãe chegou a ser celebrado a 8 de Dezembro, mas passou a ser celebrado no 1º Domingo de Maio, em homenagem a Virgem Maria, mãe de Cristo.
A data é uma homenagem a todas as mães e serve para reforçar e demonstrar o amor dos filhos pelas suas mães.

TATÃO

2 comentários:

  1. Este ano o 1º Domingo de Maio, Dia da Mãe, é no dia 6 de Maio. Apesar da Mãe merecer ser homenageada todos os dias , nesse dia devemos prestar-lhe uma homenagem especial , mostrando-lhe todo o nosso Amor e Reconhecimento, Para os que, como eu, já não a têm, vamos recordá-la com muita saudade e rezar-lhe uma oração.

    ResponderEliminar
  2. Helia também não a tenho. Gostaria de a ter presente neste dia e sempre.mas a tenho dentro do meu coração.Na verdade devemos de a recordar, não só nesse dia mas sempre.Recordo-a todos os dias com muitas saudades.Sinto a falta dos ensinamentos.Me ensinou a ser mulher e continuar com meu sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Muito obrigada por tudo! Feliz dia das mães!

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤