Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 24 de abril de 2012

AMOR DE MÃE:







AMOR DE MÃE:

05/05/2012


Queria tentar explicar
Como é meu amor por ti.
Acontece que meras palavras
Não dizem o que eu senti.

Talvez seja como cores
Que alegram cada segundo.
Talvez sejam como flores
Que encantam a todo o mundo.

Às vezes, é história
Texto, poema ou poesia;
Às vezes é como o sol
Que ilumina os meus dias.

Pode ser um doce
Que fazes sorri .
Pode ser um sonho
Que alegra o meu dormir.

Como dizer uma coisa
Que não tem explicação?
A certeza é que mora
Dentro do meu coração.

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤