Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

domingo, 4 de março de 2012

O NOSSO PRIMEIRO NETO:

O NOSSO PRIMEIRO NETO:

Meu querido netinho
O amor que te tenho
Não o consigo descrever
É um amor tão forte
Que nosso peito, faz doer!
Ser avós,
Lá diz o velho ditado
É um sentimento
Que só tendo netos
Se abre o peito, para os amar
O nosso primeiro neto
Que abriu o nosso coração
Para este amor, sem limites
E sem impor, qualquer condição.
Os nossos dias frios
Ele os aquece, com seu olhar
Meus dias,cinzentos e tristes
Seu sorriso, para nos animar!
Se outros netos tiver
Colo e muito,muito amor
Também para eles haverá
Vai é crescendo, a dor
Que futuro os esperará?
Para eles querendo,o melhor
Mas pouco,poderemos fazer
Têm seus destinos traçados!
E só DEUS, os podem proteger.
TATÃO

1 comentário:

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤