Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 13 de março de 2012

O MEU PAI:

O MEU PAI:

 Papá tenho um segredo
Que hoje te vou contar
Quando vou para a cama à noite
Quero contigo sonhar.

Paizinho brinca comigo
À bola ou ao pião
Gosto de brincar contigo
Pois és o meu amigão.

Sinto saudades tuas
Quando tu vais trabalhar
Queria ficar contigo
Em casa para brincar.

Um pai é um amigo
Todos dizem com razão
Ele gosta muito de nós
Do fundo do coração.
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤