Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

segunda-feira, 5 de março de 2012

agradecimento

Não tens nada que agradecer Beto.O que escrevo faço com carinho.Tu tens sido para mim um grande amigo.Quando preciso me ajudas e as verdades são para serem ditas.Sabes o meu feitio
Quando o bebe nascer o dia vai amanhecer mais cedo,para vos dar os parabéns.
O sol estará mais brilhante,para iluminar ainda mais o grande dia.Essa criança que vos vai trazer muitas felicidades.
As nuvens se vão esconder para preparar uma surpresa para os avós.
O pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar esse dia.
E quando chegar a noite não se esqueçam de agradecer a Deus,assim como eu agradeci por vos ter conhecido.
Beijinhos, Tatão

5 de Março de 2012

1 comentário:

  1. sim tenho que agradecer e dizer obrigada por tudo que tens feito por nós,são poucas as pessoas com a tua capacidade para ajudar o próximo

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤