Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 20 de março de 2012

CORAÇÃO FERIDO:

CORAÇÃO FERIDO:
Não existem fórmulas eficazes para reparar a dor de uma perda amorosa, no entanto é sempre possível e desejável amar de novo. Cada pessoa tem o seu tempo de recuperação, uns levam semanas, outros precisam de anos.O importante é que não se feche em si mesma, dê oportunidade às outras pessoas que a rodeiam de a amarem. Seja honesta consigo própria e permita-se sentir todas as emoções capazes de a avassalarem e reaja, lute contra a tristeza.Motive-se para sair de casa.
Reúna os objectos que a fazem lembrar do seu amor acabado, coisas que ele lhe ofereceu e guarde-as numa caixa num lugar a que não tenha fácil acesso, um dia mais tarde pode deitar fora esses objectos ou voltar a usá-los sem sofrimento.Compre uma planta ou um animal de estimação e comprometa-se a sério em cuidar do seu bem-estar.Vá aprender algo de novo, inscreva-se num curso de rendas e bordados, num curso de línguas, seja voluntária.Planeie actividades e programas com amigos. Vá ao cinema, ao teatro, a um concerto se for possível.Organize uma festa, porque não? Estar com os amigos é um bom pretexto sempre para organizar um jantarinho e convidar as pessoas de quem gostamos para aparecerem Sempre que começar a sentir-se mais triste, saia de casa, vá até ao jardim, caminhar entre as plantas e as árvores é sempre bom.Mude o seu visual: faça um novo corte de cabelo, mude a cor, estique, enfim, redescubra-se.Leia. Há imensos livros interessantes prontos para a deixarem embrenhada nas suas páginas.Faça aquelas coisas que sempre disse que queria fazer, mas nunca teve tempo.Comece a escrever um diário, não precisa de ser nada elaborado: podem ser frases soltas na sua agenda, desenhos, o que quiser, desde que lhe permite exorcizar tudo o que lhe vai na alma. Depois, ponha o livro de lado e vá em frente com a sua vida.

TATÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤