Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NÃO É OBRIGADA A PERMANECER NESSA RELAÇÃO:







 NÃO É OBRIGADA A PERMANECER NESSA RELAÇÃO
Estar apaixonada por um homem que já está casado com uma outra mulher é uma situação cada vez mais comum, mas sempre difícil de lidar e de resolver.
Um dos sinais de que precisamos ter é forma do relacionando em que estamos envolvidas não nos traz realizações. Não sabe exactamente o que espera da relação amorosa, corre o risco de aceitar o que aparece e continuar vivendo sem tomar sob as suas mãos as rédeas da sua vida. Antes de tudo, é preciso que perceba que não existem culpados, portanto, não existem vítimas.Estar sempre nesse relacionamento com um homem casado, incapaz de lhe oferecer aquilo que espera do amor porque escolheu isso. No momento em que se deixa levar pelos argumentos de outra pessoa, está abrindo mão do poder sobre si mesma para viver uma ilusão.Às vezes quando se tem uma auto-estima baixa e uma necessidade imensa de se sentir amada a qualquer custo, podemo-nos deixar levar pela falsa sensação de que um romance, mesmo escondido e insatisfatório. É preciso mudar internamente para que a realidade externa acompanhe a sua mudança. Ninguém a obriga a permanecer nessa relação Brigar, falar, pedir que ele a deixe e outros comportamentos dessa natureza não passam de um joguinho que faz consigo própria. É como se quisesse enganar a si mesma acreditando que não quer mais estar ao lado desse homem.Quando permanecemos numa situação insatisfatória, a nossa energia fica presa ao que estamos a viver. Por isso, mesmo quem acha que ter um caso com um homem casado é uma forma de aguardar o verdadeiro amor, está se a enganar.É preciso aprender a viver os sentimentos. Procure a sua verdade interior e descobrirá que a honestidade emocional é a base mais importante aquele que tem consigo própria.Todos outros relacionamentos serão um reflexo deste primeiro. Ninguém fará por si o que precisa aprender a fazer por si mesma.A responsabilidade pelas suas escolhas é sua. Assim como se torna responsável não só pelo que faz mas pelo que deixa de fazer.Arregrasse as mangas e disponha-se à necessária insubstituível de limpeza emocional. Só assim, se tornará capaz de atrair para si e viver um amor verdadeiro.
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤