Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PONDERE SOBRE O FUTURO EM COMUM:

PONDERE SOBRE O FUTURO EM COMUM:

Se acha que chegou a altura de casar, força. Mas antes converse abertamente com o seu companheiro sobre questões práticas. Só assim poderá ter a certeza de que o sim no dia do casamente é para durar.
Antes de se afogar nos preparativos do casamento: convites, vestido, flores e menus pare um pouco para pensar se realmente o casamento valerá a pena. Escolha um momento calmo para discutir com o seu companheiro questões como o querer ou não ter filhos, como serão educados, como irão lidar com a religião (isto é importante sobretudo se professarem religiões diferentes). Convém discutir tudo de forma aberta e sincera e colocar todos os pontos nos is para que de futuro não surjam dúvidas e não possam dizer que se soubessem de algo já não teriam casado.Eatá provado que os casais que antes do grande passo, que é o casamento, tiveram discussões deste tipo, têm uma relação futura mais fácil, menos conflituosa e mais duradoura.O casamento é ou pretende ser, um compromisso para toda a vida. Por isso, é imprescindível que não tomem a decisão de ânimo leve. A mesma deve ser tomada com consciência e depois de se ponderarem todos os prós e contras. Devem abordar com o seu companheiro e futuro marido. Podem optar por discuti-las de forma seguida ou irem abordando ao longo dos dias ou num dia concreto da semana, durante o tempo necessário para as abarcar a todas. O importante é que discutam todos os planos para um futuro conjunto.Depois de analisarem todos estes itens conseguirão, certamente, tomar uma decisão mais ponderada, correcta sobre o passo a dar na relação.

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤