Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E NÃO SÓ:

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E NÃO SÓ:


Desejo a todos meus amigos,um natal repleto de felicidade, de amor e Paz.Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor,o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam.Desejo que todos tenham o que for justo,belo,sereno e louvável Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o vosso sorriso para que transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximem de si.
Natal é para ser todos os dias.

Nos nossos corações,nas nossas mentes.

O Natal não está nos presentes,está na ajuda ao próximo e na compreensão.É darmos as mãos e sentirmos irmãos.Quando isto acontece,é Natal.

Se for para aquecer que seja o sol.Se for para enganar que seja o estômago.Se for para chorar que seja de alegria.Se for para roubar que seja um beijo.Se for para matar que seja de recosto.Se for para ter fome que seja de amor.Se for para perder que seja o medo.Se for para discutir que seja por amor.Se for para seres feliz que seja para sempre.Feliz Natal com tudo de bom.
FELIZ-ANO-NOVO-2012
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤