Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FOTO DA AUTORA

{Outro dia estava a ler um artigo de um escritor onde dava uma dica muito boa, anotar frases ou ideias de temas que tenhamos lido durante o dia em momentos que estamos impossibilitados de escrever, afinal, se isso o for feito com certeza vamos acabar esquecendo o que íamos escrever… e lá se vai embora mais um artigo}
 Estou plenamente de acordo mas isso não é para toda a gente ( eu  acho que nunca escreveria um texto tão alvorado como tu)    li o teu texto e só tenho uma coisa a dizer continua a escrever porque tu sim tens o dom da escrita

JLomba 

1 comentário:

  1. Obrigada, amigo por nunca me deixares de desistir.Dás força quando por vezes me falta.
    Beijinhos,
    Tatão

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤