Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ESCREVER É DIFÍCIL?


Para quem pensa que escrever é difícil, tenho algo a perguntar? Quantas coisas já passaram em sua mente sobre a frase é fácil escrever?Nem tudo.Há que saber tentar para quem possa ter esse dom.Este é o ponto principal.Sempre temos opiniões e impressões sobre tudo que nos cerca. A dificuldade para algumas pessoas é apenas ordenar tudo.Há alguns anos,como gostava de escrever admirava a aula de literatura quando a professora dizia: - façam uma dissertação, redacção, ou algo similar, era o suficiente para eu sentir grande contentamento.Mas o tempo foi passando e lentamente fui escrevendo.Tem que se ter gosto pela escrita e tento dar sempre o meu melhor.O que acontece pode não ser tão simples para maioria das pessoas, escrever para os ouvintes ler que seja algo informativo: Na vida nada e fácil para ninguém e no meu caso encontrar um tema útil para escrever, acaba-me segurando um pouco, por que acabo querendo encontrar o “tema ideal”, mas onde vai parar a espontaneidade? Muitas vezes o melhor será escrevermos o que estamos pensando ou sentindo.Outro dia estava a ler um artigo de um escritor onde dava uma dica muito boa, anotar frases ou ideias de temas que tenhamos lido durante o dia em momentos que estamos impossibilitados de escrever, afinal, se isso não for feito com certeza vamos acabar esquecendo o que íamos escrever… e lá se vai embora mais um artigo.É sempre útil escrever um tema de qualidade e para isso basta colocarmos algo de pessoal em nosso texto, como nossa opinião, nosso ponto de vista sobre seja lá o que for assim vejo.

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤