Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 23 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSARIO

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, onde estao as estrelas?
O sol sumiu;
A lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
O vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
Procurei os anjinhos,
E nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntar
Anjinho,o que está acontecendo?
E o anjinho apressado,
respondeu ao meu chamado: 
Não tem que se preocupar,
Todos saíram para comemorar,
O aniversário da pessoa mais linda,deste lugar.
Ate´a nequinha encontar.
Feliz aniversario, amiga.
 
TATÃO
Responder

Encaminhar


1 comentário:

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤