Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 14 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSARIO:


FELIZ ANIVERSARIO:
15/06/11

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o teu aniversário
Um dia em que dás mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em teu coração.
Saibas que é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Que me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso teu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que

Ainda dês muitos passos
E conquistes seus objectivos,
Pois capacidade para isso
Não te falta.
E que tenhas sempre
A felicidade em teu olhar
Não só neste dia
Mas em toda tua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!!!

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤