Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A COR DO CABELO REVELARÁ A PERSONALIDADE??


A COR DO CABELO REVELARÁ A PERSONALIDADE??





Alguns estudiosos acreditam que a cor do cabelo tem uma forte influencia na personalidade de todos nós. Segundo estudos científicos, realizados a quase uma centena de mulheres, mudar a cor do cabelo pode representar uma mudança de personalidade.
Depois de responderem a quase meia centena de perguntas, foram estabelecidos os traços de personalidade dessas mulheres. Embora nem todos os especialistas estejam de acordo com as conclusões deste estudo, elas aqui ficam.
As ruivas são misteriosas e muito fogosas no campo amoroso, sendo, igualmente, possessivos e exigentes nas suas relações. Mais confiantes nas suas sensações do que nos conselhos dos outros, dão grande valor aos segredos e à privacidade. Têm uma forte energia que não as deixa desmerecer face ao primeiro obstáculo.
As loiras têm uma personalidade instável. São sedutoras, temperamentais, activas e não sabem ceder. Gostam de ser o centro das atenções e de estarem rodeadas de amigos. Detestam estar doentes e seguir os conselhos dos médicos. Os homens elegem-nas para amigas.
Finalmente as morenas. Transmitindo confiança, são sérias e mais estáveis no casamento. Gostam de ajudar, sobretudo os amigos, de se manterem informadas e adoptam, frequentemente, uma atitude crítica. O seu humor varia muito mas, mesmo quando estão irritadas, não gostam de mostrar o seu descontentamento, tentando manter a simpatia para com todos os que as rodeiam. São boas profissionais, muito pontuais e fiéis às tradições. São as preferidas pelos homens para relações sérias.
Porque pintam as mulheres os cabelos? Segundo alguns psicólogos e cabeleireiros, tudo se deve aos estigmas criados em torno da cor dos cabelos e da personalidade que está por detrás dos mesmos.
As mulheres querem ser loiras para se tornarem mais sensuais. Marilyn Monroe foi a grande responsável por este estereótipo. A actriz norte-americana fez do cabelo loiro o símbolo da liberdade emocional e sexual. Por seu lado, um cabelo loiro é, frequentemente, associado à ideia de falta de inteligência. Basta pensarmos nas anedotas depreciativas feitas em torno das loiras.
Os cabelos morenos são escolhidos pelas mulheres que pretendem ser discretas e que revelam uma elevada segurança pessoal.
Por seu lado os tons ruivos são mais procurados por mulheres maduras, que se querem sentir mais jovens. Este tom está associado à firmeza, a um temperamento forte e à originalidade, o que faz destas mulheres pessoas diferentes e arrojadas.
Se está a pensar mudar a cor do seu cabelo, avalie bem o tom da sua pele. O sucesso reside numa combinação acertada. Se a pele é clara pode optar pelos loiros. Se a sua pele é morena, mas clara, pode experimentar os cobres, os avermelhados ou os castanhos claros. Os castanhos são as cores ideais para quem tem uma pele muito morena, enquanto as cores claras criam um ar artificial. As peles negras e orientais exigem tons escuros para os cabelos.

TATÃO

1 comentário:

  1. as loiras as morenas seja la a cor que for dos cabelos das mulheres nada tem a ver com a personalidade delas e mulher um um ser muito difícil de se entender por tudo e por nada amuam

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤