Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 12 de abril de 2011

AGRADECIMENTO:

AGRADECIMENTO:

Quando pensamos que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
Nos perder o controle das nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

As mensagens bonitas que me engradeceram
Como foi bom saber que existem pessoas sensiveis
Que se preocuparam em me fazer feliz.
Me fezeram feliz de verdade!
Vosso gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Me darem força para seguir o meu caminho
Foram todos que visitaram o meu blog,
Apenas com dois aninhos,
Foram pessoas todas elas muito especiais

Que Deus vos conserve assim, essas pessoas tão generosas,
Que se preocuparam em doar um pouco do
Vosso amor e me ajudaram,
A seguir em frente,
Por este gesto bonito,
Eu vos agradeço.
 
 
TATÃO

3 comentários:

  1. Tatao, Salve!
    Contemporânea de Percurso, seja Abençoada!
    É muito importante preencher o espaço desta mídia, internet, com conteúdo edificante.
    Te peço: Continue! Persista! Dependemos da sua determinação.
    Receba meu abraço fraterno.
    Eudison de Paula Leal -71-
    Pindamonhangaba-SP - Brasil
    http://sinapseslinks.wordpress.com/
    eudisonleal@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eudison Leal:

    O meu reconhecimento pela sua simpatia em me ter dirigido palavras tão gratificantes.Cada vez que leio fico bastante sensibilizada.Quantas vezes tentei desistir porque me ocupa imenso tempo.Os resultados têm sido reconhecidos pelos leitores do meu blog.
    Muito obrigada,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. muito bom. internet é isso. ver coisas bonitas e inteligentes.

    ResponderEliminar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤