Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 19 de março de 2011

MEU PAI :

MEU PAI :
19/03/

Te chamo...
Sei que me ouves onde estás.
Mas não consigo ouvir tua voz
Te busco,não te encontro.
Sei que estás do meu lado,não posso te ver
Só essa dor infunda no peito....
Essa saudades que dói

Meu Pai te queria aqui comigo.
Sentiria teu braço forte a me amparar
Como quando criança,me protegias
Me guardavas de todas as dores.
Hoje sofro só,tu não estás mais aqui comigo
Me amparando,me dando forças para viver.
Sem ti fico perdida desprotegida.
Isso penso eu, meu pai
Sei que de onde estás cuidas e zelas por mim.
Continuo sendo sua menina mimada
A luz dos teus olhos.
Deus só te deu a mim,como

Filha sempre mimada.
Hoje não tenho quem me mime mais.
Aprendi a me defender sozinha a lutar
Cresci, aqui estou
Deixando para ti todo meu carinho...meu amor...
Eu te amo.
Sempre estarás comigo e no meu coração
nas minhas lembranças...


TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤