Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AOS MEUS GRANDES AMIGOS

AOS MEUS GRANDES AMIGOS

Em dias de tristeza
Me alegraram,
Em dias de solidão
Me acolheram,
Quando precisei
Me ajudaram,
Quando chorei,
Também choraram.
E naquele lindo momento,
Em que Deus me acolheu,
Se alegraram comigo.
Agora,neste lindo momento,
Momento de fé e alegria,
Quero dizer-vos algo,
Algo que pode mudar vidas
Transforma pedra em água
Move montanhas,
O que quero dizer é:
Amo vocês!

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤