Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

sábado, 13 de novembro de 2010

NÃO EXISTE FELICIDADE:

NÃO EXISTE FELICIDADE:
Grande parte dos amigos e a totalidade dos amores nunca concordou com essa afirmação. Na verdade, felicidade é algo que não acredito mesmo que exista. O que temos são momentos felizes, que devemos tornar duradouros e frequentes.
Desconfio de todos que dizem que estão felizes e duvido de qualquer um que sempre diga que está muito. feliz. Normalmente estão tentando encobrir algum vazio ou terão pela frente uma tremenda decepção.
Todos parecem espantados quando respondo que a vida vai indo. Parece que tudo vai mal, quando está apenas em um momento morno, que pode mudar em menos de dois momentos. Felicidade pode ser fazer um carinho na sua gata (bicho) ou ver um lindo pôr-do-sol. Algumas vezes é apenas estar cercado por amigos ou ficar longe de todos.
Alguns acabam convencidos por meus argumentos, outros ignoram e mantêm suas convicções. O que me espanta são aqueles que incorporam o pensamento e nunca lembram de dar o crédito, como se fosse algo saído de dentro de suas cabecinhas. Geralmente, esses são os mais.
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤