Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONHEÇA-OS ANTES DE ENTRAR NUMA RELAÇÃO:

CONHEÇA-OS ANTES DE ENTRAR NUMA RELAÇÃO:
 
Toda a gente tem qualidades e defeitos, mas o importante é sabermos conviver com essas diferenças e não deixar que elas ganhem mais importância do que a que realmente têm.
Você deixa-se afectar muito facilmente pelos defeitos dos outros? Na sua opinião quais são os principais defeitos dos homens e das mulheres? Apesar de cada pessoa ser uma pessoa e cada caso um caso, há alguns defeitos que são imediatamente conotados com cada um dos géneros sexuais. Claro, que nem toda a gente tem os mesmos defeitos, mas, geralmente, a regra aplica-se.
Muitos homens reclamam do número de palavras por minuto que algumas mulheres disparam. E não pára por aí. Na opinião deles, se estas palavras vêm acompanhadas de gritinhos estridentes, berros e risinhos que podem ser ouvidos a 200 metros de distância, o problema é ainda maior. As mulheres que se incluem neste grupo não precisam mudar de atitude assim que aparece um homem. Ficar muda não é a solução. O melhor a fazer é sempre manter o volume da conversa num nível aceitável, senão corre-se o risco de se passar por espalhafatosa e “barraqueira Este defeito é mais evidente nas mulheres do que nos homens, já que a maior parte delas tem sempre sérias dificuldades em separar o sexo do amor e acaba por confundir as duas coisas. O problema é que junto com o "apaixonar-se" vêm as cobranças e a seriedade de uma relação que os homens evitam ao máximo. O melhor é não exagerar muito. Você gosta sim, mas não adianta querer prender o namorado, cobrar se ele não ligou e achar que, se ele não contou em detalhe todos os pormenores é porque não gosta mais de si e não lhe dá atenção. Esta é a velha reclamação e cada um tem uma opinião diferente. Os homens defendem-se; as mulheres atacam. “Namoriscar” várias mulheres ao mesmo tempo e cada dia ficar com uma é o quotidiano de muitos homens e é uma prova da sua masculinidade e da sua virilidade. Mas é preciso que eles também tenham algum cuidado…se estão continuamente a mudar de parceira e de relação, acabam por não conquistar a confiança de ninguém.
TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤