Agora são Horas e Minutos - ... Obrigada: Estou completamente satisfeita com todos os amigos por me terem acompanhado no blogue. TATÃO ´ aconselhamos a utilização do Mozilla Firefox

PAULA RUIVO

. A APRESENTAÇÃO DO LIVRO A ERVILHA QUE QUERIA IR DE FERIAS FOI UM SUCESSO AUTORA PAULA RUIVO

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ACREDITE EM SI:

ACREDITE EM SI:

Lembra da sua época de infância quando tudo era divertido e cheio de vida. Os problemas eram temporários, nada que tomasse mais que uma hora do seu dia, se não conseguisse realizar uma tarefa, simplesmente não deixa de curtir a próxima.

Depois que cresceu parece que tudo é mais sério, os problemas, os relacionamentos, enfim está mais sério. Pense que os problemas que hoje encontra são os mesmos do passado, pode parecer que não. Simplesmente eles mudaram de nomes, como por exemplo, tirar nota boa na escola virou pagar as contas no final do mês ou ainda fazer amigos na nova escola virou arrumar um bom emprego, entre outros tantos.

Quando éramos crianças sabíamos conviver melhor com as frustrações por não poder solucionar os problemas. Mas podemos continuar simples assim, basta para tanto que nós passamos ver os problemas como solúveis no momento ou não, e se no caso de não solúveis a curto prazo não perdermos tempo se martirizando.

Pense, se agora simplesmente pegasse o telefone e ligasse para aquela pessoa com quem não fala há muito tempo, e dissesse que estava pensando nos momentos bons que passou . Tenho certeza que seria uma surpresa boa para e principalmente para você. Não fazemos isso porque levamos a sério os motivos que nos fizeram deixar de falar.

É muito gratificante deixar parte da sua vida menos séria, não precisa deixar de ser responsável. Mas pode ser mais feliz em levar uma vida menos séria e se divertir ao longo do dia. Faça agora mesmo aquela ligação e tenha certeza que se sentirá melhor.

TATÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.
•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Beijos •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤